Mulher não termina depósito e tem dinheiro levado
Um funcionário de uma agência bancária de Brusque do Banco do Brasil de Brusque relatou na delegacia de Polícia Civil que uma mulher fez um depósito no caixa eletrônico, só que o envelope com o dinheiro ficou para fora do dispositivo e, sem perceber, ela foi embora.
Mais tarde, um homem foi também fez um depósito na mesma máquina e percebeu que o envelope estava fora da máquina. Ele disfarçou, olhando para os lados, e pegou o dinheiro. Toda a ação foi filmada e o homem reconhecido pelo gerente do banco, que ligou pra ele pedindo que o dinheiro fosse devolvido.
O homem confessou que pegou e disse que levou o envelope para ninguém roubá-lo. Porém, já havia gastado os R$ 1.615 que estavam dentro do envelope.
Furto de cabos - Ricardo Andrade de Souza registrou o furto de 520 metros de cabo multi-flex 35 mm da torre da empresa Nextel, que fica na Rodovia Antonio Heil, Bairro Limoeiro.
Furto em residência - Antonio Selvino Rodrigues registrou boletim de ocorrência relatando o furto de um par de chinelos, R$ 50 em dinheiro, além de 13 folhas de cheques do Banco Santander em seu nome. Para realizar o crime, a casa de Antônio, que fica na Rua José Tormena, no Bairro Poço Fundo, foi arrombada.
Furto em escola - Maria Luiza Fagundes Ghislandi registrou o furto e arrombamento na Escola de Ensino Fundamental Lions Clube Companheiro Oscar Maluche, de onde foram levados dois computadores, dois monitores, impressoras e dois pares de fones de ouvido. Todos esses equipamentos estavam na sala dos alunos que tem necessidades especiais.
Colaboração: Alain Rezini